td class="atasheader">NeTRuK SPoRTs
Blog de Desporto da Rede NeTRuK
quinta-feira, fevereiro 22, 2007
Guga vai disputar o Masters Series de Indian Wells

Gustavo Kuerten recebeu convite para integrar a chave principal de dois torneios importantes. Nesta quinta-feira ele embarca para os Estados Unidos, onde jogará o ATP de Las Vegas, e o Masters Series de Indian Wells, ambos em quadra rápida.
A última vez que Guga disputou um torneio Masters Series foi em maio de 2005, quando perdeu na segunda rodada em Hamburgo.

Fiquei superfeliz com esses wild cards que ganhei. Eles vão me dar a possibilidade de continuar jogando numa sequência, no circuito e nos torneios grandes, que era o que eu queria. Disputar esses eventos já vai me colocar de volta na normalidade do circuito, depois dessas quatro semanas que eu joguei por aqui - diz Guga, em comunicado oficial.
O tricampeão de Roland Garros retornou do Brasil Open, na Costa do Sauípe, no último domingo. Ele vem treinando com o técnico Larri Passos desde segunda-feira, preparando-se para as disputas nos courts rápidos.
Estou empolgado para jogar em Las Vegas, um lugar onde nunca fui. Vai ser bom para eu começar a competir em quadra rápida, antes de um Masters Series. Depois, ir a Indian Wells será especial para mim. Foi lá que venci um top 10 pela primeira vez, fiz semifinal e, em 2003, fui à final - lembra Guga, que na ocasião derrotou Roger Federer e James Blake, entre outros, perdendo o título para o australiano Lleyton Hewitt.

Etiquetas: ,

posted by KuRTeN16 @ 17:33  
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home
 
About Me

Name: KuRTeN16
Home: Covilha, PORTUGAL
Complete profile
Blog Links
    Sign Up Live Alerts
    RSS Feed
    NeTRuK
    NeTRuK CoMiCs
    NeTRuK MuSiC
    NeTRuK IMaGe
    NeTRuK CuRiOuS
Previous Post
Archives
Stuff