td class="atasheader">NeTRuK SPoRTs
Blog de Desporto da Rede NeTRuK
quinta-feira, fevereiro 22, 2007
Benfica e Braga tentam manter vantagens em Bucareste e Parma

Benfica e Sporting de Braga tentam hoje seguir em frente na Taça UEFA de futebol, defendendo na segunda mão dos 16 avos-de-final a vantagem tangencial (1-0) conseguida em casa perante Dínamo de Bucareste e Parma, respectivamente.

Os encarnados não têm o maestro Rui Costa, novamente lesionado, mas terão o mesmo onze que, após a substituição do número 10, bateu o Nacional (2-0), no Funchal, "catapultando" o clube para o segundo lugar da Liga portuguesa, embora enfrentem o líder do campeonato romeno, 13 pontos à frente do campeão Steaua Bucareste.
O antigo internacional e capitão do FC Porto Jorge Costa estreia-se no comando de uma equipa de topo em Parma, com as cores dos arsenalistas, após a saída de Rogério Gonçalves, reencontrando o antigo colega Fernando Couto, que ainda joga pelos Gialloblu, aos 37 anos.
Caso ultrapasse este penúltimo classificado da Série A italiana, o Sporting de Braga, quinto posicionado da Liga portuguesa, já sabe que receberá a 08 de Março o inglês Tottenham Hotspur, onde actua o seu antigo atleta Ricardo Rocha.
O Benfica visitará primeiro o vencedor da eliminatória entre Paris Saint-Germain e AEK Atenas, a qual é liderada pela equipa francesa do português Pauleta, pois venceu na capital grega por 2-0.

Etiquetas: , , ,

posted by KuRTeN16 @ 17:30  
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home
 
About Me

Name: KuRTeN16
Home: Covilha, PORTUGAL
Complete profile
Blog Links
    Sign Up Live Alerts
    RSS Feed
    NeTRuK
    NeTRuK CoMiCs
    NeTRuK MuSiC
    NeTRuK IMaGe
    NeTRuK CuRiOuS
Previous Post
Archives
Stuff