td class="atasheader">NeTRuK SPoRTs
Blog de Desporto da Rede NeTRuK
quinta-feira, janeiro 25, 2007
Miccoli zangado com críticas sobre peso e fugas no balneário

O futebolista Fabrizio Miccoli mostrou-se zangado com os comentários de que tem peso em excesso e garantiu que está no Benfica para jogar e não para ganhar dinheiro lesionado, criticando as fugas de informação do balneário.
"O meu peso ideal na Juventus era de 69,5 quilos e hoje pesei- me antes do treino e tenho 71 quilos, pois desde o jogo com o Marítimo que não faço mais de dois ou três treinos seguidos e assim não é fácil manter o peso", afirmou o jogador na sala de imprensa do centro de estágio do Seixal.
O avançado italiano referiu que, ao contrário do companheiro de equipa Léo, que tem quase a mesma estatura, tem "tendência para engordar" e que tem tomado mais "atenção à alimentação", mas garantiu que não é verdade que tenha mais "cinco ou seis quilos", acrescentando que se treinar com a continuidade que deseja vai voltar ao "peso ideal".
Miccoli explicou ainda que o problema das lesões que o têm apoquentado não está relacionado com o peso.
"A lesão que me tem afectado tem sido a mesma, uma inflamação que eu quero curar aqui no Benfica e não lá fora. Domingo não vou jogar porque estou em recuperação mas o problema não é grave em sete ou oito dias pode ficar tratado", afirmou.
O avançado confidenciou ter falado com a direcção do Benfica, mostrando-se pronto para abandonar o Benfica de imediato se os dirigentes não estivessem satisfeitos.
"Falei com a direcção do Benfica e disse que se não estavam satisfeitos podia ir embora tranquilamente. Tenho contrato com a Juventus e muitas equipas para onde ir. Faltam 15 dias para o encerramento do mercado de Inverno e tenho muitos interessados", disse.
Miccoli garantiu ainda que o seu desejo é "continuar" nos "encarnados" e que a direcção lhe disse que era "um jogador muito importante e que não podia sair".
Em relação aos problemas no relacionamento com o treinador Fernando Santos, o jogador explicou que mantém uma relação de muito respeito com o técnico.
"Não é verdade que eu tenha problemas com o treinador, falamos há quatro dias cerca de 30 minutos e eu respeito-o muito como ele me respeita a mim", disse.
O jogador criticou ainda o facto de o que se passa no balneário da equipa surgir rapidamente na comunicação social, com todos os detalhes.
"Outra coisa que não gosto é que surja nos jornais, ao detalhe, tudo o que se passa e fala no balneário. O que se passa no balneário eu gosto que fique no balneário. No outro dia vinha num jornal tudo o que eu tinha dito nessa manhã e isso não é respeito", afirmou.
A finalizar o jogador garantiu que mantém "boas relações" com todos no Benfica, desde colegas, treinador, direcção e adeptos, defendendo que Anderson, com quem teve um problema no passado, é dos que "mais" fala hoje em dia.
posted by KuRTeN16 @ 02:01  
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home
 
About Me

Name: KuRTeN16
Home: Covilha, PORTUGAL
Complete profile
Blog Links
    Sign Up Live Alerts
    RSS Feed
    NeTRuK
    NeTRuK CoMiCs
    NeTRuK MuSiC
    NeTRuK IMaGe
    NeTRuK CuRiOuS
Previous Post
Archives
Stuff