
ESCOCÊS DIZ QUE SORTE DO CHELSEA ESTÁ A MUDAR José Mourinho criticou o facto de o Manchester United não ter aproveitado as escorregadelas do Chelsea no final do ano, e a resposta de Alex Ferguson não tardou afirmando que a felicidade em Londres está a acabar.
"Talvez a sorte do Chelsea comece a mudar", afirmou Ferguson. E acrescenta: "Eles têm tido muita sorte nos últimos anos, com golos no último minuto, por exemplo frente ao Wigan e ao Tottenham na última época. Ou marcando nos primeiros dois minutos contra nós no final da época, e coisas assim. Quanto a nós penso que não temos tido assim tanta sorte."
O treinador português lembrou as lesões de alguns jogadores-chave no Chelsea para atenuar os resultados, uma justificação que mereceu também um reparo do técnico escocês: "Quanto às lesões começamos também sem vários jogadores, como Heinze, Neville, Park ou Solskjaer. Mas fizemos frente a isso muito bem uma vez que a equipa reagiu, mostrou-se forte e com mais experiência. Quando os jogadores estão fora nós conseguimos lidar com isso muito bem." |