td class="atasheader">NeTRuK SPoRTs
Blog de Desporto da Rede NeTRuK
quarta-feira, novembro 15, 2006
Guga faz balanço positivo de sua volta

Apesar de ter perdido em seu retorno oficial aos torneios de simples, o tenista Gustavo Kuerten gostou da maneira como se movimentou na derrota para o austríaco Rainer Eitzinger por duplo 6/4 na noite desta terça-feira, em Assunção, no Paraguai. Guga agora prepara-se para o campeonato Petrobras, em busca do seu objetivo de voltar a figurar entre os melhores do mundo.

- A gente sempre quer ganhar e eu gostaria de poder fazer mais uns jogos em Assunção, mas foi bom ter jogado e perceber que eu consegui me mexer bem, no geral. Tive uns bons momentos no jogo, mas alternei altos e baixos, o que acho normal depois de ficar tanto tempo sem competir. O importante de já ter competido é que deu para ver alguns detalhes que a gente não consegue notar só treinando, e o nosso objetivo vindo aqui era esse, treinar competindo. Agora vamos analisar esses detalhes e continuar trabalhando - diz Kuerten.
posted by KuRTeN16 @ 18:14  
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home
 
About Me

Name: KuRTeN16
Home: Covilha, PORTUGAL
Complete profile
Blog Links
    Sign Up Live Alerts
    RSS Feed
    NeTRuK
    NeTRuK CoMiCs
    NeTRuK MuSiC
    NeTRuK IMaGe
    NeTRuK CuRiOuS
Previous Post
Archives
Stuff