td class="atasheader">NeTRuK SPoRTs
Blog de Desporto da Rede NeTRuK
quinta-feira, agosto 30, 2007
Râguebi: Selecção partiu para Paris
MUNDIAL ARRANCA A 7 DE SETEMBRO EM FRANÇA


A Selecção Nacional partiu hoje para Paris, onde vai disputar pela primeira vez o Mundial, que se inicia a 7 de Setembro.

O capitão da formação portuguesa, Vasco Uva, revelou que vai "sentir saudades de casa, mas somos uma família, vamo-nos apoiar uns aos outros e estamos com vontade de chegar à França e cumprir os nossos objectivos".Tomaz Morais referiu que "é normal ter saudades de casa, mas penso que isso não vai acontecer e nem nos vai afectar.

O estágio dos fuzileiros serviu para isso mesmo. Nesses dias trabalhámos muito bem o espírito de grupo e a liderança.

Relativamente aos jogos do Mundial, Vasco Uva classificou o encontro com a Nova Zelândia como "algo único e memorável". "É o momento pelo qual todos os jogadores esperam. Vamos enfrentá-los e vai ser complicado ouvir o 'haka', mas tenho a certeza que ainda nos vai dar mais força", salientou.

A equipa portuguesa, a única amadora a participar na competição, vai defrontar a Escócia (9 de Setembro em Saint-Etienne), a Nova Zelândia (15 de Setembro em Lyon), Itália (19 de Setembro em Paris) e Roménia (25 de Setembro em Toulouse), em jogos a contar para o Grupo C.

Etiquetas: , ,

posted by KuRTeN16 @ 14:01  
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home
 
About Me

Name: KuRTeN16
Home: Covilha, PORTUGAL
Complete profile
Blog Links
    Sign Up Live Alerts
    RSS Feed
    NeTRuK
    NeTRuK CoMiCs
    NeTRuK MuSiC
    NeTRuK IMaGe
    NeTRuK CuRiOuS
Previous Post
Archives
Stuff