td class="atasheader">NeTRuK SPoRTs
Blog de Desporto da Rede NeTRuK
terça-feira, outubro 31, 2006
Champions League

Sporting empatou no terreno do Bayern 0-0.
Benfica e Porto jogam amanha com Celtic e Hamburgo respectivamente, sendo que para o Benfica é imperativo ganhar para se manter aberta a possiblidade de passar a fase de grupos. O porto se vencer amanha garante desde logo a permanencia nas competiçoes europeias e fica bem colocado para passar a fase de grupos.
posted by KuRTeN16 @ 21:46   0 comments
Seis jogadores atingidos por um raio no treino

Seis jogadores e elementos do staff técnico da equipa turca Alanyaspor foram atingidos esta terça feira por um raio, durante uma sessao de treino.
Segundo informaçoes do director-desportivo do clube, Mevluthan Cavusoglu, para a agencia noticiosa turca Anatolya, dois dos jogadores sofreram ferimentos graves e ficaram inconscientes depois do sucedido.
O Alanyaspor, que lidera actualmente a segunda divisao turca, com quatro pontos de avanço, pondera solicitar junto da federação turca o adiamento do próximo jogo, marcado para domingo.
posted by KuRTeN16 @ 21:22   0 comments
Open Paris-Bercy - Masters Series

O suíço Roger Federer nao vai participar no Open Paris-Bercy, derradeiro Masters Series da temporada, por se encontrar com fadiga generalizada.O líder do ranking mundial aumenta assim o rol de ausencias confirmadas para o torneio da capital francesa, juntando-se a David Nalbandian, Andy Roddick, Ivan Ljubicic e Rafael Nadal.
Assim sendo, o Masters de Paris disputar-se-á sem seis dos melhores tenistas mundiais, razia a que escapa o russo Nikolay Davydenko, actual quinto classificado.

Ainda sem a presença de qualquer cabeça-de-série, o Masters de Paris arrancou esta segunda-feira com nove partidas, destacando-se a vitória o russo Marat Safin sobre o Nicolas Mahut, homem da casa derrotado por 6-1 e 7-6.
posted by KuRTeN16 @ 20:53   0 comments
Loeb quase tricampeao

O finlandes Marcus Gronholm (Ford Focus) continua a sua corrida contra o tempo e ontem ascendeu ao sétimo lugar do Rali da Austrália, prova liderada pelo seu compatriota Mikko Hirvonen (Ford Focus), após duas etapas, mas dificilmente chegará a um lugar do pódio, os únicos postos que evitarao o tri do frances Sebastien Loeb, ausente por ter partido um braço num acidente de bicicleta.
posted by KuRTeN16 @ 20:48   0 comments
Schumacher assistente do director da Ferrari

A equipa da Ferrari anunciou este domingo que o antigo campeao do Mundo de Fórmula 1, Michael Schumacher, que pos termo na sua carreira desportiva no final desta temporada, vai permanecer na equipa como assistente do director-geral, Jean Todt.
posted by KuRTeN16 @ 20:39   0 comments
Sorteio da 3a eliminatória da Taça de Portugal

Casa Pia, ISENTO

Oliveira Bairro-UD Oliveirense
Atlético Valdevez-Paredes
Marco-Lousada
Maia-Madalena
Joane-Louletano
Bragança-Imortal Albufeira
Trofense-Rio Maior
U. Lamas-Santana
Ferreiras-AD Oliveirense
Camacha-Alcobaça
O. Moscavide-Tocha
Covilha-Tourizense
Maria da Fonte-Bougadense
Mafra-Vitória Guimaraes
Sertanense-Barreirense
Torreense-Atlético
Varzim-Leça
Moreirense-Valecambrense
Santa Clara-Beira-Mar Monte Gordo
Juventude Évora-Pampilhosa
Pinhalnovense-Paços Brandao
Lagoa-Uniao Serra
SC Marítimo-Penafiel
Esmoriz-Pontassolense
Uniao Madeira-Machico
Odivelas-Ataense
Penalva Castelo-1 de Dezembro
Sintrense-Estoril
Operário-Rio Ave
Avanca-Gondomar
Lusitania Açores- Desp. Chaves
Sourense-Santiago
Vizela-Sp. Pombal
Leixoes-Ribeirao
Sátao-Olhanense
Espinho-Eléctrico
Lusitânia Lourosa-Famalicao
Capelense-Portimonense
Mirandela-Feirense
Rebordosa-Macedo Cavaleiros
posted by KuRTeN16 @ 01:53   0 comments
Juventus lança canal de televisao


A Juventus vai lançar um canal de televisao, a Juventus Channel, na próxima quarta-feira, segundo revelou o clube de Turim, actualmente na segunda divisao do calcio.
O canal de televisao vai ser lançado no dia em que o clube faz 109 anos e custará 8 euros por mes, afirmou o presidente Giovanni Cobolli Gigli, que diz ser este o momento aquele em que o clube mais precisa de ter os sócios próximos.
posted by KuRTeN16 @ 01:41   0 comments
segunda-feira, outubro 30, 2006
Liga Bwin

Grande jogo no dragao, para mim o melhor em termos de espectaculo nao so de futebol jogado como o ambiente do estadio e sobretudo a disciplina dos jogadores...á muitos anos que um jogo Porto vs Benfica nao acabava com 11 contra 11. Nao houve polémicas , casos , e muito poucas confusoes, é de louvar.
Para a historia fica a entrada em força do Porto no jogo ao marcar 2 golos em 20 minutos, resultado com que se chegou ao intrevalo. Depois do intrevalo e com o Benfica a jogar com Nuno Assis e Mantorras deu-se a revoluçao no jogo, Porto desapareceu e Benfica dominou até que chegou ao empate 2-2. No ultimo minuto num lançamento lateral para a area do Benfica Bruno Morais marca o 3-2,resultado final do jogo.

Fernando Santos considerou injusto o resultado com que terminou o clássico do Dragao.
Estivemos mal na primeira parte mas dominámos na segunda, portanto nao merecíamos sair derrotados deste jogo, assumiu.

Jesualdo Ferreira, naturalmente satisfeito, nao deixou de apontar algumas lacunas na sua equipa e considerou justa a vitória sobre o Benfica.

Para terminar destacar a entrada de Mantorras no jogo, parecia um autentico maestro a distribuir jogo no ataque do Benfica, e desejar as melhoras para Anderson que se lesionou gravemente e ja foi operado esta noite.

posted by KuRTeN16 @ 14:59   0 comments
sexta-feira, outubro 27, 2006
isto nem o Xistra...
Depois de toda a polémica sobre a arbitragem do arbitro Xistra no jogo Benfica - Estrela da Amadora deixo aqui este video... tirem as vossas conclusoes..



Eu arrisco a dizer.. isto nem o Xistra...
posted by KuRTeN16 @ 04:13   0 comments
quarta-feira, outubro 25, 2006
Terceiro aniversario Estadio da Luz

Inferno da Luz comemora 3o aniversario hoje dia 25 de Outubro.

No ambito da realizaçao do Euro 2004 e devido a dimensao associativa do clube, foi demolido o antigo Estadio da Luz e foi construido este novo estadio em local adjacente - a nova Catedral do futebol dos benfiquistas. O antigo estadio foi inaugurado a 1 de Dezembro de 1954 e chegou a ter capacidade para 120 mil espectadores sentados, embora mais tarde tenha visto a sua lotaçao maxima reduzida para 80 mil espectadores. A antiga luz teve varios pontos altos sendo complicado realçar poucos, entre varios espectaculos futebolisticos miticos houve a final da taça UEFA entre Benfica e Anderlecht ou a final do campeonato do mundo de sub-21 que Portugal venceu num jogo de estadio cheio.
A autoria do projecto do novo estadio foi da empresa australiana HOK S+V+E, a mesma que projectou o Estadio Olimpico de Sydney na Australia.
posted by KuRTeN16 @ 17:58   0 comments
segunda-feira, outubro 23, 2006
Federer soma 10.? título da época em Madrid

O suíço Roger Federer conquistou, este domingo, o seu 10o titulo da temporada, ao derrotar o chileno Fernando Gonzalez na final do Masters de Madrid.
O lider do ranking mundial continua a passear a sua classe dentro de court um pouco por todo o mundo, e desta feita impos-se ao adversario sul-americano sem grande dificuldade, vencendo em tres sets pelos parciais de 7-5, 6-1 e 6-0.
posted by KuRTeN16 @ 19:00   0 comments
Classico em Alvalade

Jesualdo Ferreira aponta alguns reparos ? exibiçao da sua equipa, dai que considere o empate em Alvalade como um bom resultado. O técnico do FC Porto destaca ainda a fadiga evidenciada pelas duas equipas e o mau estado do relvado.

Ao contrario de Jesualdo Ferreira, Paulo Bento gostou da exibiçao da sua equipa e nao tanto do resultado. O tecnico do Sporting nao tem duvidas em afirmar que a sua equipa foi a unica a procurar a vitoria no ?classico? de Alvalade.

Depois do empate 1-1 em Alvalade ambas as equipas estao no 1? lugar com 16 pontos.
posted by KuRTeN16 @ 18:52   0 comments
F1 Championship - Alonso Bi-campeao

Felipe Massa (Ferrari) venceu perante os seus compatriotas a última prova do calendario de Formula 1, o Grande Premio do Brasil, no qual o espanhol Fernando Alonso foi segundo e arrecadou o segundo título mundial consecutivo.

O portugu?s Tiago Monteiro, que partiu da 21.? e penultima posiçao, chegou ao final da prova disputada no circuito de Interlagos no 15.? e tambem penultimo lugar, a duas voltas do vencedor.
posted by KuRTeN16 @ 18:47   0 comments
About Me

Name: KuRTeN16
Home: Covilha, PORTUGAL
Complete profile
Blog Links
    Sign Up Live Alerts
    RSS Feed
    NeTRuK
    NeTRuK CoMiCs
    NeTRuK MuSiC
    NeTRuK IMaGe
    NeTRuK CuRiOuS
Previous Post
Archives
Stuff