td class="atasheader">NeTRuK SPoRTs
Blog de Desporto da Rede NeTRuK
quinta-feira, dezembro 07, 2006
Shevchenko pronto a deixar o Chelsea

Shevchenko está pronto a sair do Chelsea, regressando a Itália, de acordo com o que declarou ao diário britânico "Guardian", que publica a entrevista.
O futebolista ucraniano afirmou, entre outras coisas, que poderá sair dado que a sua forma de jogar "não convém" ao treinador, o português José Mourinho. "Sinto-me em casa no Chelsea e tenho a sensação de que é a minha equipa há muito tempo mas, infelizmente, o meu jogo não convém a Mourinho", disse Shevchenko, acrescentando: "Sou muito confiante. Se não convenho a alguém, então, regressarei a Itália, sem problemas, e provarei até que ponto ainda sou bom".
"Toda a gente escreve sobre o meu empréstimo ao Milão. Não fui abordado sobre este assunto e os responsáveis não terão ainda tomado qualquer decisão, mas quando tomarem estou pronto a fazer as malas", referiu o jogador. Shevchenko marcou até ao momento sete golos em vinte jogos, distribuídos pelas provas nacionais e internacionais, incluindo a Liga os Campeões. O Chelsea deu pelo passe de Shevchenko, que actuava no Milão, 45 milhões de euros e recebe semanalmente um salário de 180 mil euros.


Pergunto eu.. foi preciso pagar 45 milhões para perceber que o jogo de Shevchenko não servia ao Mourinho? Ou será que já são estrelas a mais num só plantel? Haja milhões...
posted by KuRTeN16 @ 14:24  
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home
 
About Me

Name: KuRTeN16
Home: Covilha, PORTUGAL
Complete profile
Blog Links
    Sign Up Live Alerts
    RSS Feed
    NeTRuK
    NeTRuK CoMiCs
    NeTRuK MuSiC
    NeTRuK IMaGe
    NeTRuK CuRiOuS
Previous Post
Archives
Stuff