td class="atasheader">NeTRuK SPoRTs
Blog de Desporto da Rede NeTRuK
domingo, abril 20, 2008
Federer campeão do Estoril Open

Federer venceu o Estoril Open! É o seu 1º triunfo em 2008. Embora Nikolay Davydenko tenha desistido por lesão quando decorria o 2º set. Federer ja vencia por 1 set (7-6) e estava a perder 1-2 no 2º set. Fica uma semana de grandes atenções sobre o numero um do Mundo que veio a Portugal mostrar o seu jogo, não fazendo grandes jogos mas mostrando bom ténis.

Etiquetas: , ,

posted by KuRTeN16 @ 17:02   0 comments
quarta-feira, abril 16, 2008
Portugal no Mundial do Brasil

A Selecção Nacional de futsal confirmou a qualificação para o Mundial que no próximo mês de Outubro se disputa no Brasil. Portugal venceu a Eslovénia por 3-0, na segunda mão do play off, depois do 6-1 verificado no primeiro jogo. Esta é a terceira presença consecutiva de Portugal na fase final da prova.

Na partida desta noite, coube aos benfiquistas Arnaldo (3'), Ricardinho (4') e Pedro Costa (15') apontarem os tentos lusos que carimbaram o apuramento para o Mundial.

Etiquetas:

posted by KuRTeN16 @ 18:48   0 comments
Porto ja esta na final da Taça de Portugal

Porto ganhou sem dificuldades no terreno do Vitoria de Setubal e espera agora pelo adversário para a final, Sporting e Benfica jogam hoje em Alvalade o lugar no Jamor.

Etiquetas: , , ,

posted by KuRTeN16 @ 18:43   0 comments
Rui Machado perde nos «oitavos»

Rui Machado foi esta tarde eliminado nos oitavos-de-final do Estoril Open pelo francês Florent Serra, ao perder em dois «sets», com os parciais de 7-6 (7/5) e 6-1. O tenista português, nos «courts» do Jamor depois de ter recebido um «wild card» da organização, beneficiara na ronda anterior da lesão do croata Ivo Karlovic, terceiro cabeça-de-série, quando já vencia por 6-4 e 1-0. No encontro de hoje com Florent Serra, Machado exibiu-se em bom plano no primeiro «set», correu sempre atrás do prejuízo e logrou adiar a decisão para o «tie-break» depois de estar a perder por 0-4. No segundo parcial, porém, não teve argumentos para contrariar o jogo do adversário. Com a eliminação de Rui Machado, o quadro principal do Estoril Open tem agora dois representantes nacionais, Frederico Gil e João Sousa, que se defrontam nos oitavos-de-final, garantindo presença lusa nos «quartos».
posted by KuRTeN16 @ 17:45   0 comments
sábado, abril 05, 2008
Porto Tri Campeão 2007-08
posted by KuRTeN16 @ 23:29   0 comments
About Me

Name: KuRTeN16
Home: Covilha, PORTUGAL
Complete profile
Blog Links
    Sign Up Live Alerts
    RSS Feed
    NeTRuK
    NeTRuK CoMiCs
    NeTRuK MuSiC
    NeTRuK IMaGe
    NeTRuK CuRiOuS
Previous Post
Archives
Stuff